quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Brincando com as palavras: Minhas palavras







Nem pena, ou caneta.
Menos ainda pesadas teclas
De antiga maquina de escrever.
Nem é teclado de mundo virtual,
Postado em mundo quase irreal.
Escrevo poesias na palma da mão,
Declamando-as em voz alta para
Aqueles que as desejam ouvir.
Às vezes, posso até sussurrar,
Que os mais atentos perceberão.
Não precisa ser assunto especifico,
Ou algo de muita importância,
Muitas vezes é apenas de amor
E aquelas bobagens que sentimos.
Ou de alguma dor que escondemos
No bolso e esquecemos de jogar fora.
Pode ser alguma tola reflexão que
Muitas já a tiveram e agora a percebi
Perdida na alma a vagar a ser encontrada.
E posso fechar meus olhos e nomea-las,
Dando-lhe asas para que flutuem por ai.
Que se desmembrem de mim,brotem de mim.
Sem necessidade de nenhuma maquina,
Nem um instrumento ou meio social;
Apenas minha ilusionada reminiscência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário