sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Phones on: Realejo pelo Teatro Mágico





Descobri este grupo no beneficio de um namoro uma a vez. O show deles é fantastico, combinando teatro e musica e circo. Todas as musicas estao para download no site deles, é uma caracteristica deles, música para todos. [La estao os proximos shows também]  http://oteatromagico.mus.br/wordpress/





Será que a sorte virá num realejo?
Trazendo o pão da manhã, a faca e o queijo
Ou talvez um beijo teu que me empreste a alegria
Que me faça juntar todo resto do dia
Meu café, meu jantar
Meu mundo inteiro
Que é tão fácil de enxergar
E chegar

Nenhum medo que possa enfrentar
Nem segredo que possa contar
Enquanto é tão cedo, tão cedo
Enquanto for um berço meu
Enquanto for um terço meu
Serás vida bem vinda
Serás viva bem viva
Em mim

Será que a noite vira num vilarejo
vejo a ponte que levara o que desejo
admiro o que há de lindo e o que há de ser… você
Enquanto for um berço meu
Enquanto for um terço meu
Serás vida bem vinda
Serás viva bem viva
Em mim

“Os opostos se distraem
Os dispostos se atraem”





Nenhum comentário:

Postar um comentário